Marco de Canaveses: Tiveram início as obras na rua Manuel Carneiro Geraldes, em Bem Viver

Marco de Canaveses: Tiveram início as obras na rua Manuel Carneiro Geraldes, em Bem Viver

Iniciou-se recentemente a empreitada de requalificação da Rua Manuel Carneiro Geraldes, na freguesia de Bem Viver, em Marco de Canaveses, na qual será investida uma verba superior a 200 mil euros por parte da autarquia.

A intervenção incluiu a alteração das redes de drenagem de águas residuais e pluviais, a pavimentação em betuminoso e a construção de passeios. Está também prevista a intervenção nas redes de telecomunicações e na rede de distribuição de energia e da iluminação pública.

Mário Bruno Magalhães, vice-presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, considera esta obra “fundamental” por estar em causa “uma rua que liga o Largo Conde Ariz à EB1 da Feira Nova, bem como a outros lugares importantes da freguesia. Considerando o acesso à escola, é urgente dotar a rua de condições de segurança para as crianças e seus familiares que transitam a pé”, defendeu o autarca.

Apesar do prazo previsto para a execução dos trabalhos ser de seis meses, o vereador com o pelouro do Urbanismo e Obras Públicas assegura que “estão a ser feitos esforços, juntamente com o empreiteiro, para que a execução seja o mais breve quanto possível. Eu mesmo tenho visitado a obra várias vezes, e vou continuar a fazê-lo, de modo a também estarmos mais atentos e mais diligentes quanto outras medidas que possam ser tomadas para minimizar eventuais constrangimentos que os trabalhos possam provocar”, garantiu.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta