Marco de Canaveses: Funeral de Avelino Ferreira Torres decorre esta manhã

Marco de Canaveses: Funeral de Avelino Ferreira Torres decorre esta manhã

O funeral de Avelino Ferreira Torres, antigo presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, acontece esta quinta-feira, dia 10 de outubro, pelas 11h00, na Igreja de Tuías, freguesia do Marco.

O corpo do ex-autarca chegou à Capela Mortuária junto à Igreja Paroquial de Tuías na quarta-feira, dia 9 de outubro, ao início da tarde. Durante todo o dia milhares de pessoas passaram naquele local para prestar uma última homenagem a Avelino Ferreira Torres.

Recorde-se que o antigo presidente da câmara marcoense faleceu ao final da tarde de terça-feira, dia 8, no Hospital Padre Américo, em Penafiel, vítima de doença prolongada.

Avelino Ferreira Torres assumiu as funções de vereador da Câmara Municipal de Marco de Canaveses no mandato de 1979 a 1982, ano que foi eleito presidente da autarquia, cargo que desempenhou até outubro de 2005. No mandato de 2009 a 2013 assumiu funções como vereador independente.

1 comentário

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • José Leitao
    10 Outubro, 2019, 13:57

    Marcoenses,a cidade do Marco deve bastante a este homem.Esta uma cidade evoluída melhor que algumas muito perto do Porto.Com os seus defeitos e algumas vigarices conseguiu de fato por uma cidade moderna a funcionar.

    REPLY