Castelo de Paiva: Veículo despistado esteve mais de 12 horas até ser retirado de pátio de casa em Santa Maria de Sardoura

Castelo de Paiva: Veículo despistado esteve mais de 12 horas até ser retirado de pátio de casa em Santa Maria de Sardoura

Um condutor de 40 anos perdeu o controlo numa viatura ligeira que acabou por cair, perto das quatro da manhã de ontem, dia 8 de outubro, no pátio de uma casa na freguesia de Santa Maria de Sardoura, no concelho de Castelo de Paiva.

A viatura galgou o muro e acabou por cair verticalmente, o que impossibilitava a retirada da viatura pelos procedimentos normais, isto é, através de reboque, sendo necessária a ajuda de uma grua. Quando a GNR lá chegou o proprietário já não se encontrava no local, o que acarretou dificuldades na retirada da viatura.

Ontem, pelas 19h00, o veículo ainda se encontrava no mesmo local. Pelos constrangimentos que estava a causar aos habitantes da casa, os mesmos dirigiram-se ao posto da GNR de Castelo de Paiva e informaram que a viatura ainda se encontrava no local.

Segundo o Posto Territorial de Aveiro informou ao Jornal A VERDADE, o comandante do posto da GNR de Castelo de Paiva, ao tomar conhecimento, diligenciou esforços no sentido de que a viatura fosse retirada do local com brevidade, o que veio a acontecer pouco tempo depois. Assim, os proprietários não formularam nenhuma queixa por dano, apenas a participação de acidente de viação, registada pelo posto.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta