PS de Penafiel congratula-se com vitória no concelho e no país

PS de Penafiel congratula-se com vitória no concelho e no país

Nas mais recentes Eleições Legislativas, realizadas no passado domingo, dia 6 de outubro, o PS triunfou em Penafiel, à semelhança do que se verificou na generalidade do país. Os socialistas reuniram 38.84 por cento dos votos, mais 7.32 do que a segunda força política mais votada – o PSD.

No que a freguesias de respeito, o partido liderado por António Costa venceu em 23 das 28 freguesias existentes no concelho.

De referir ainda que a penafidelense Rosário Gâmboa, candidata do PS pelo círculo eleitoral do Porto, foi eleita deputada da Assembleia da República.

Em comunicado, o Partido Socialista congratulou-se pelos resultados obtidos no concelho, que permitem ao partido dar seguimento ao projeto Penafiel +: “Este reconhecimento por parte dos penafidelenses enche-nos de satisfação e orgulho, mas, ao mesmo tempo, responsabiliza-nos ainda mais para conseguirmos criar, em Penafiel, um projeto alternativo capaz de dar resposta aos muitos desafios e dificuldades que o nosso concelho ainda enfrenta”, pode ler-se na nota divulgada pelos socialistas.

A propósito desses “desafios e dificudades”, o partido esclarece que se debruçam “em matéria de habitação, mobilidade e emprego qualificado”, aos quais o projeto Penafiel + pretende dar resposta. Segundo o PS, esse objetivo será concretizado em conjunto com a população: “Continuaremos empenhados e a trabalhar lado a lado, com todos vós, na construção do sonho de +Penafiel. Lembrem-se sempre, que aquilo que nos une é o amor à nossa terra”, refere o comunicado.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta