Baião: Filipe Nogueira vence Rallye Vidreiro Centro de Portugal na categoria RC4

Baião: Filipe Nogueira vence Rallye Vidreiro Centro de Portugal na categoria RC4

Os dias 4 e 5 de outubro foram sinónimo de Campeonato de Portugal de Ralis na Marinha Grande, tendo sido disputada a penúltima ronda da competição: o Rallye Vidreiro Centro de Portugal.

Para Filipe Nogueira, esta foi uma prova para não esquecer. O piloto natural de Baião, que tem como co-piloto João Vieira e corre ao volante de um Peugeot 208 R2, venceu na categoria RC4, passando para a liderança do campeonato. Para além deste feito, o baionense atingiu o pódio na 2RM, mantendo acesa a luta pela segunda posição no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes.

A propósito desta última, mesmo tendo alcançado um “produtivo terceiro lugar”, Filipe Nogueira diz ter ficado “com um sabor agridoce” por ter disputado “até à última especial a segunda posição, ficando a diferença em apenas 4.3 segundos”.

Ainda assim, o baionense faz um balanço positivo da sua participação na prova: “Mais uma vez cumprimos os nossos objetivos, tendo dignificando superiormente os nossos parceiros, com um bom resultado e uma boa colheita de pontos para as duas competições que estamos inseridos”, afirmou.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta