Amarante: Hugo Carvalho aguarda “com expetativa” o novo mandato como deputado na Assembleia da República

Amarante: Hugo Carvalho aguarda “com expetativa” o novo mandato como deputado na Assembleia da República

No passado domingo, dia 6 de outubro, realizaram-se as Eleições Legislativas, tendo o Partido Socialista reunido a maioria dos votos junto dos portugueses.

Entre os deputados eleitos pelo partido pelo círculo eleitoral do Porto, encontra-se Hugo Carvalho, jovem amarantino de 31 anos. Para o engenheiro civil de profissão, este é o segundo mandato em que integra o lote de deputados do PS na Assembleia da República, já que, em 2017, ocupou o cargo no seguimento da renuncia ao mandato parlamentar de Alberto Martins.

Ao Jornal A VERDADE, Hugo Carvalho admitiu que a reeleição não foi uma surpresa: “Havia já essa expetativa. Eu era 16.º na lista do PS e todas as sondagens apontavam para que o partido elegesse mais do que esse número. Estaria sempre confortável, mas é sempre melhor ser eleito”, confessou.

O amarantino encara o novo mandato “com expetativa”, já que, “ao contrário do anterior”, não vai “apanhar o comboio a meio”: “Vou entrar no início dos trabalhos da Assembleia da República, ao contrário do mandato anterior, em que só estive nos últimos dois anos. Por isso, vou poder trabalhar outros dossiers e ter a oportunidade de escolher as áreas em que vou trabalhar”, afirmou satisfeito.

Para este novo desafio, Hugo Carvalho guarda ainda a “expetativa de ver o PS e executar projetos na linha do que foi o seu programa eleitoral e cumprir o seu mandato de acordo com as medidas propostas”.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta