Penafiel: José Fonte mantém-se nos convocados de Fernando Santos para os jogos com Luxemburgo e Ucrânia

Penafiel: José Fonte mantém-se nos convocados de Fernando Santos para os jogos com Luxemburgo e Ucrânia

Fernando Santos revelou esta quinta-feira, dia 3 de setembro, a convocatória da Seleção Nacional de futebol para os jogos contra Luxemburgo (em Alvalade) e Ucrânia (em Kiev), a contar para a qualificação para o Euro 2020.

Em relação à lista anterior, verificaram-se as saídas de João Cancelo, Daniel Carriço, Ferro, Renato Sanches, Daniel Podence e Diogo Jota, entrando para os seus lugares Ricardo Pereira, Pepe, Rúben Semedo, João Mário, Bruma e André Silva.

O selecionador nacional efetuou várias alterações no eixo da defesa, excluindo da convocatória os centrais Daniel Carriço e Ferro e chamando para os seus lugares Pepe e o estreante Rúben Semedo. Apesar das mexidas, o penafidelense José Fonte manteve a confiança do técnico, fazendo parte dos 23 eleitos para representar a seleção das Quinas neste duplo compromisso.

Até agora, o defesa, de 35 anos, realizou duas partidas nesta fase de apuramento, tendo sido o escolhido para substituir Pepe nos dois jogos que o portista falhou devido a lesão. Na presente temporada, José Fonte, que conta com passagens por FC Penafiel, FC Paços de Ferreira e FC Felgueiras, soma nove jogos pelos franceses do Lille.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta