Moto Clube Paivense leva 700 pessoas a passear pelo município em convívio motard este sábado

Moto Clube Paivense leva 700 pessoas a passear pelo município em convívio motard este sábado

O Moto Clube Paivense vai promover este sábado o seu habitual Convívio Motard, uma confraternização entre os amantes das duas rodas que reúne, anualmente, gentes vindas de norte a sul do país em Castelo de Paiva. Estão previstas 700 pessoas, mais 100 do que no ano anterior.

Pelas 10h00 os convidados, nomeadamente de outros clubes, vão ser recebidos na sede do Moto Clube Paivense. Pelas 12h00, há um churrasco que coloca os participantes em convívio à volta da mesa. Segue-se um passeio pela região a partir das 16h00, percorrendo parte do território municipal.

Haverá uma prova de vinhos em Real, na Quinta do Gafanhão, e degustação de petiscos regionais, estando também prevista uma paragem na zona ribeirinha de Pedorido (Aquapura). Esta é a primeira vez que este percurso vai acontecer, e ter por objetivo “divulgar o baixo concelho, nomeadamente a zona do Choupal, após as requalificações de que foi alvo”, explicou Nuno Monteiro, presidente do Moto Clube.

Ao final do dia, está previsto um jantar convívio, com caldo verde, castanhas assadas e o bom vinho verde de Castelo de Paiva, onde terá também lugar a cerimónia de entrega de lembranças aos participantes, agendada para as 21h00, na sede da coletividade, localizada em Gração, junto à antiga escola preparatória. A organização garante muita música, com Rock Bock Band (Rock covers band), pela noite dentro e algumas surpresas, e o cantar os parabéns ao MCP pelos 22 anos de existência.

Para além do apoio da Câmara Municipal, esta iniciativa anual do Moto Clube Paivense que reúne sempre um grande numero de participantes, conta com a colaboração da União de Freguesias de Sobrado/ Bairros e de várias empresas da região.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta