Paredes já tem restaurante McDonald’s e criou 50 novos postos de trabalho

Paredes já tem restaurante McDonald’s e criou 50 novos postos de trabalho

Paredes já tem um restaurante McDonald’s. Abre na manhã desta sexta-feira, 4 de outubro, no dia em que se assinala a nível global o “Dia do Fundador” da cadeia alimentar.

A cidade de Paredes recebe o restaurante número 172 em Portugal com serviços McDrive e McCafé.

Localizado na Avenida Doutor Francisco Sá Carneiro, estará aberto diariamente das 10 da manhã à uma hora da madrugada com “um espaço moderno, caprichado com as mais recentes tecnologias, nomeadamente, quiosques multimédia que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, também com tablets para consulta de internet e acessos a jogos didáticos para os mais pequenos”.

Para os adultos não foi esquecido os carregadores de indução e tomadas USB para recarga de equipamentos eletrónicos. O exterior está equipado com uma esplanada e um espaço direcionado para as crianças brincarem.

E tudo isto pelas mãos de Regina Alves, franchisada da marca internacional. É já o décimo restaurante e uma equipa cada vez maior. Só em Paredes há 50 novos postos de trabalho, 10 na área da gestão e 40 no restaurante.

Para a gerente, abrir o restaurante em Paredes “é um sonho de há muito tempo, uma vez que é uma região que me é muito próxima. E mais ainda no ‘Dia do Fundador’”, disse em declarações aos jornalistas.

Segundo Ray Kroc, fundador da cadeia alimentar McDonald’s, os restaurantes deveriam devolver à comunidade parte dos que ela lhes dá. E Regina Alves segue à risca o “mandamento”. Em Paredes, a instituição EMAUS vai ser apadrinhada pelo restaurante e logo na abertura terá um donativo para as obras da sua sede. No entanto, a parceria será permanente e outras iniciativas serão desenvolvidas.

Os jornalistas e comitiva institucional tiveram uma visita guiada na véspera da abertura ao público, e por isso, Alexandre Almeida e restante executivo da Câmara Municipal de Paredes marcaram presença felicitando os empresários franchisados mas também o construtor do edifício que é paredense. Trata-se de José Fernando Rocha, gerente da empresa Manuaço, com sede em Gandra, Paredes.

A empresa está a colaborar com a McDonald’s desde 2006 e já é parceira da marca em construções a nível internacional.

O restaurante McDonald’s Paredes tem a capacidade de 119 lugares sentados no interior e 70 na esplanada. Conta ainda com 46 lugares de estacionamento.

1 comentário

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • Conceição Alves
    4 Outubro, 2019, 14:54

    Parabéns!!! Paredes já merecia, e este evento vai dignificar mais a nossa cidade. Obrigada.

    REPLY