Tâmega e Sousa marca presença em mais uma edição da “The Distinguished Gentleman’s Ride”

Tâmega e Sousa marca presença em mais uma edição da “The Distinguished Gentleman’s Ride”

A região do Tâmega e Sousa não ficou indiferente a mais uma edição da “The Distinguished Gentleman’s Ride”. 

Para além do grupo de Marco de Canaveses, que já noticiamos, outros grupos rumaram ao Porto no domingo, dia 29 de setembro, para se juntar à iniciativa que decorre em simultâneo em várias cidades do mundo.

Foi o caso de Márcio Barbosa, de Paços de Ferreira, que pelo segundo ano consecutivo, vestido a rigor, arrancou na sua mota para se juntar a esta iniciativa que tem como objetivo angariar fundos para o cancro da próstata e para a saúde mental masculina. 

Os amigos esperavam-no no Porto para uma tarde de solidariedade, convívio e boa disposição. 

“A par da ação solidária, aproveitamos para juntar amigos que muitas vezes só nos vemos ano a ano, e apreciamos um gosto comum, as motas. O ambiente é espetacular”, disse Márcio Barbosa ao Jornal A VERDADE, confessando que apesar de ser o segundo ano que participa tem intenção de repetir todos os anos que se seguem.

“É importante falarmos destas doenças que atingem os homens por forma também a prevenir as mesmas. Todos estamos cientes das doenças e alertos para elas”, avançou.

Pelas redes sociais, as fotografias multiplicam-se, mostrando assim que esta iniciativa veio para ficar. Em muitas outras cidades mundiais o evento repete-se alertando assim para a temática do cancro da próstata e saúde mental masculina.

De Paredes, Penafiel, Marco de Canaveses e Paços de Ferreira chegaram muitos amantes das duas rodas que aliaram o gosto comum à causa maior,juntando um grupo de 840 pessoas que marcaram a diferença no passeio entre o Parque da Cidade do Porto e a Avenida dos Aliados.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta