Stock Off Resende voltou a realizar-se para promover o comércio local

Stock Off Resende voltou a realizar-se para promover o comércio local

Teve lugar na passada sexta-feira e sábado, dias 27 e 28 de setembro, a sétima edição do Stock Off Resende. A iniciativa tem como intuito incentivar os habitantes do concelho a optarem pelo comércio local na hora de fazer compras. Para tal, os estabelecimentos aderentes proporcionaram, nos referidos dias, descontos superiores a 50 porcento nos respetivos produtos.

Este evento foi promovido pela Associação Empresarial de Resende (AER) em parceria com a Agito, Formação e Serviços Lda. Joaquim da Conceição Sousa e Anabela Oliveira, respetivamente presidente e vice-presidente da AER, deram conta da intenção de “promover o comércio local, por forma a atrair mais clientes às diversas lojas de pronto-a-vestir, sapatarias, lojas de cosmética, ópticas e lojas de bijuterias de Resende”.

Os dirigentes do organismo sublinharam também a necessidade de “criar condições para atrair um maior número de consumidores para os estabelecimentos comerciais do concelho”, tendo ainda demonstrado a intenção de voltar a levar a cabo a iniciativa no início do próximo ano.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta