Penafiel: “À Procura de um Sonho” torna-se realidade no próximo sábado

Penafiel: “À Procura de um Sonho” torna-se realidade no próximo sábado

A 30 de março, a Câmara Municipal de Penafiel e as juntas de freguesias aderentes deram início ao projeto “À Procura de um Sonho”, que conta com a produção da cantora Cláudia Marlene. Este concurso de talentos destina-se a jovens entre os 6 e os 20 anos nas disciplinas de canto e dança.

Desde essa data, ao longo de seis meses, têm vindo a ser realizadas eliminatórias para restringir progressivamente o lote de candidatos ao prémio final, de um total de cerca de 300 participantes. A primeira eliminatória decorreu na freguesia de Penafiel, seguindo-se Rans, Peroselo, Valpedre, Paço de Sousa, Guilhufe e Urrô, Oldrões, Capela, Luzim e Vila Cova, Fonte Arcada, Abragão, S. Mamede de Recezinhos, e, por último, Cabeça Santa e Boelhe.

Uma vez terminada a fase a eliminar, é tempo de se tomarem as grandes decisões na final do concurso, que vai decorrer no próximo sábado, dia 28 de setembro, no Campo da Feira, em Penafiel. A partir das 21h00, 64 concorrentes – 26 no canto e 38 na dança – sobem ao palco para continuarem “À Procura de um Sonho”.

O objetivo da iniciativa é, segundo a autarquia, “descobrir e desenvolver os talentos escondidos dos jovens do concelho, ao mesmo tempo que se proporciona momentos de lazer à comunidade”.

 

1 comentário

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • Rosália
    25 Setembro, 2019, 23:11

    Uma pena não ser para todos, e sim só para alguns, pois não foi bem divulgado…. Gostaria que a minha filha tivesse participado, pois tem grandes capacidades vocais, mas infelizmente como já referi não é para todos, muito triste….

    REPLY