Paredes Golfe Clube recebe este fim de semana o 5.º Open de Portugal de Pitch & Putt

Paredes Golfe Clube recebe este fim de semana o  5.º Open de Portugal de Pitch & Putt

Este fim de semana, o Paredes Golf Clube recebe 77 participantes, dos quais 27 oriundos de outros países, para disputarem o 5.º Open de Portugal de Pitch & Putt.

Nesta prova vão marcar presença os primeiros quatro classificados do ranking mundial da especialidade, por esta ordem. São eles os espanhóis Juan Soler Espinosa, o português Hugo Espírito Santo e os espanhóis Raul Toca e José Angel Reñones.

Vai ser também uma estreia para a Rússia, que nunca marcou presença numa competição internacional de P&P e este ano traz dois jogadores até Paredes.

Arménio Santos, diretor do Paredes Golf Clube, está certo de que “será um fim de semana inesquecível para o Golf e para Paredes, com grandes nomes e grande qualidade na modalidade, numa prova de grande dimensão”. 

Este sábado há duas voltas de  stroke play e, no domingo, último dia de provas, realiza-se a terceira volta. Recorde-se que, no último ano, o vencedor foi Espírito Santo, que já levou o primeiro lugar para casa três vezes nas quatro competições realizadas.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta