Marco de Canaveses: Fábio Magalhães triunfa na primeira ronda do Troféu Nacional de Sprint Enduro

Marco de Canaveses: Fábio Magalhães triunfa na primeira ronda do Troféu Nacional de Sprint Enduro

A cidade de Cantanhede, em Coimbra, foi palco da jornada inaugural do Troféu Nacional de Sprint Enduro 2019/20, que decorreu no passado domingo, dia 15 de setembro.

Na primeira ronda da competição organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, a equipa marcoense Rivais de Mérito dominou a toda a linha, ou não tivessem três dos seus pilotos garantido os três lugares do pódio ao comando das respetivas Honda Crf250. Fábio Magalhães, detentor do troféu, foi o vencedor, tendo João Pedro Silva e Mateus Cêpa sido segundo e terceiro classificados, respetivamente.

A próxima ronda do Troféu Nacional de Sprint Enduro disputa-se a 5 de outubro, em Sandim. Fábio Magalhães mostra ambição em repetir a façanha do último fim de semana, embora tenha as atenções centradas na derradeira jornada do Campeonato Nacional de Enduro, que se realiza a 12 e 13 outubro, em Marco de Canaveses: “Neste momento, o meu foco está virado para o Sprint Enduro. O meu principal objetivo é conquistar a vitória na minha terra natal e sagrar-me Campeão Nacional de Enduro 2019”, revelou o piloto marcoense.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta