Pódio da segunda edição da Especial Sprint Paredes N-Engenharia fica em “casa”

Pódio da segunda edição da Especial Sprint Paredes N-Engenharia fica em “casa”

Foi no dia 14 de setembro que João Barros partilhou o seu Skoda Fabia R5 com o tio, e vereador de desporto da Câmara Municipal de Paredes, Elias Barros, na segunda edição da Especial Sprint de Paredes N-Engenharia. Depois de uma tarde e noite de adrenalina entre 58 pilotos que disputaram a prova de desporto automóvel, João Barros voltou a ser o vencedor.

Logo na primeira volta, o piloto impôs-se nas mangas, já que vinha embalado no terceiro lugar obtido há uma semana no Rali Terras D’Aboboreira do Campeonato de Portugal de Ralis, e com o ritmo certo acabou por dominar a prova.

No segundo lugar ficou Elias Barros utilizando o mesmo Skoda Fabia R5 com uma diferença de 3,9 segundos para o vencedor. De Baltar, veio o piloto João Ribeiro que ficou em terceiro lugar, com o seu Citroen Saxo S1600, participando pela primeira vez no evento. Desta forma, o pódio foi constituído por três pilotos de Paredes.

Gaspar Pinto, que esteve navegado por Bernardo Gusmão, levou o Mitsubishi Lancer Evo V ao quarto lugar da geral mas sempre atento a quem vinha atrás. E logo a seguir ao piloto da Alpendurada ficou Tiago Fontão que, apesar dos problemas sentidos na parte final que o levaram a abdicar de alinhar na quarta manga, conseguiu colocar o Toyota Starlet no quinto posto.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta