Feira Social e Desportiva de Lousada contou com 40 instituições e dezenas de participantes

Feira Social e Desportiva de Lousada contou com 40 instituições e dezenas de participantes

Cerca de 40 instituições e associações sociais, culturais, juvenis e desportivas, parceiras da Rede Social de Lousada marcaram presença na Feira Social e Desportiva de Lousada, que decorreu entre o dia 13 e 15.

Durante estes dias, foram levados a cabo vários rastreios à população no Hospital Social, e ainda várias atividades, como  aulas de motricidade, educação física, torneios de jogos de mesa, jogos tradicionais, jogos de memória e demonstrações de alimentação saudável entre muitas outras atividades que animaram graúdos e miúdos.

As atividades radicais foram escolhidas pelos mais novos com passagem pela parede de escalada, slide e insufláveis.

A animação esteve a cargo dos grupos locais como a Banda de Música da Associação de Cultura Musical de Lousada, o Grupo de Bombas, o Grupo Folclórico Ceifeirinhas do Vale Mesio, o CRAV (Cooperativa de Rock Alternativo da Vila), Grupo de Bombos “Amigas da Terra”, do Centro Cultural e Recreativo de Covas e a encerrar o Grupo de Cavaquinhos da USALOU.

“Passeio da Memória” – foi a designação da caminhada que decorreu no domingo de manhã, numa parceria cm a Associação Alzheimer Portugal.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta