Cinfães: Nespereira FC procura época tranquila à espera de “casa nova”

Cinfães: Nespereira FC procura época tranquila à espera de “casa nova”

Na próxima época, ou até mesmo na parte final da atual, a equipa cinfanense do Nespereira Futebol Clube, a disputar Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, espera poder regressar à sua freguesia.  

A coletividade vai ter um novo estádio quando estiver concluída a empreitada do Centro de Desenvolvimento Social e Desportivo da vila.  Entretanto, o Nespereira FC continuará a utilizar “casa emprestada” no Estádio Municipal de Souselo, em Cinfães.

Rui Teles, presidente da direção pelo sexto ano consecutivo, disse ao jornal A VERDADE que existe um “anseio enorme pela conclusão das obras, em particular, por parte dos adeptos que têm sido incansáveis no apoio ao clube”, sublinhou. Uma empreitada a rondar um milhão de euros e que prevê diversas valências. 

No que respeita ao plantel, Rui Teles explica que “temos sempre a tentativa de manter a espinha dorsal da equipa havendo, no entanto, necessidade de contratar um ou outro jogador para colmatar algumas saídas”. 

O presidente da direção do Nespereira Futebol Clube antevê um campeonato difícil. Contudo, “considera que o plantel é equilibrado e que dá garantias de uma época tranquila, face ao objetivo que é a manutenção”, revela. 

O Nespereira Futebol Clube disputou o primeiro encontro do campeonato, no passado domingo, dia 15 de setembro, em Resende, frente ao Grupo Desportivo Local. O encontro  terminou empatado a uma bola. Na próxima jornada, domingo, dia 22 de setembro, a equipa do Nespereira FC recebe, em Souselo, a formação do Paivense de Vila Nova de Paiva.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta