“Felgueiras-Juventude da Moda” com adesão acima do esperado por parte dos mais novos

“Felgueiras-Juventude da Moda” com adesão acima do esperado por parte dos mais novos

Foi nos dias 13 e 14 de setembro que decorreu a iniciativa “Felgueiras – Juventude na Moda”, na Praça Dr. Machado de Matos, promovida pela Associação Empresarial de Felgueiras.

Foram dois dias dedicados aos mais jovens, numa altura do ano em que “os mais novos estão a fechar a época da férias e a precisar de boas energias para entrar em força para a escola”, disse o Emídio Monteiro, presidente da associação empresarial de Felgueiras.

Nada melhor para isso do que “os grandes concertos, a mostra artesanal, e a forte adesão ao comerciantes”, disse, que era um dos objetivos da organização. As pessoas, através da apresentação do cartaz alusivo à iniciativa nas lojas, habilitavam-se a ganhar prémios. “Foi muita gente a aderir e o prémio foi entregue. Agora, é esperar que ele seja bem usufruído e que fiquem satisfeitos”, explicou.



Caso se repita, espera que o São Pedro traga novamente o bom tempo e a solidariedade pois com a atuação de Hip Hop conseguiram angariar 500 euros que se destinam, na totalidade, à Cercifel. “Ficamos satisfeitos, além de darmos a conhecer o Hip Hop de Felgueiras, que era também nosso objetivo, ainda conseguimos ajudar”.

“Satisfeitos” ficaram também os organizadores e esperam repetir a iniciativa caso haja condições para tal. “Os moldes do evento ainda vamos ver, pode ser noutro local do concelho, por exemplo”, constatou o presidente.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta