“Concertos que Nunca Existiram” regressam a Marco de Canaveses este sábado

“Concertos que Nunca Existiram” regressam a Marco de Canaveses este sábado

Acontecem em Marco de Canaveses, a 21 de setembro, os “Concertos que Nunca Existiram”, evento gratuito de música emergente que pretende celebrar a diversidade cultural num cenário rural.

Nesta segunda edição, a organização – que está a cargo de um grupo de amigos intitulado Rústico – escolheu a Praia de Bitetos como cenário da iniciativa, que arranca pela manhã, com um concerto acústico “surpresa” apresentado durante um passeio de barcos e caiaques. Estes vão realizar a travessia entre os rios Paiva e Douro tendo como destino a Ilha dos Amores, pequeno ilhéu do cimo do qual é possível observar os distritos de Aveiro, Porto e Viseu.

A música regressa durante a tarde, período em que vão decorrer diversos concertos na  Quinta da Senhora da Guia, na Freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão.

A organização revela que, “após o evento protótipo do ano passado”, recebeu um “feedback muito positivo” por parte da comunidade, “até pela própria formalidade do evento”. “O público está sedento de cultura, então, arregaçámos as mangas, pusemos mãos à obra e cá estamos de novo”, acrescenta a nota divulgada pelos Rústico.

https://www.facebook.com/2030964266965732/videos/498090897699867/

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta