Marco de Canaveses: Desfile de Moda encheu Praça Dr. Crispiniano da Fonseca

Marco de Canaveses: Desfile de Moda encheu Praça Dr. Crispiniano da Fonseca

A Praça Dr. Crispiniano da Fonseca, no centro da cidade de Marco de Canaveses, foi pequena para acolher todos aqueles que queriam assistir ao Desfile de Moda do Marco, que se realizou na passada sexta-feira, dia 13 de setembro.

Miúdos e graúdos juntaram-se para conhecerem as tendências da moda para a estação outono/inverno, naquela que foi a primeira atividade da Noite Verde, dinamizada pela Associação Empresarial do Marco de Canaveses, em parceria com a Câmara Municipal de Marco de Canaveses. 

Manuel Ferreira, presidente da Associação Empresarial de Marco de Canaveses, fez um balanço “muito positivo” desta primeira edição do desfile de moda. “Estou muito satisfeito, a missão da associação é promover a nossa economia e acho que a missão foi cumprida”, sublinhou.

O responsável pela associação deixou um agradecimento aos lojistas por “terem confiado na associação” e a todos os colaboradores da AE Marco, bem como à Câmara Municipal de Marco de Canaveses. “O objetivo deste evento foi cumprido. Tivemos a colaboração de muitos comerciantes e não há dúvidas que esta iniciativa dinamizou o comércio comercial do concelho”, referiu.

Manuel Ferreira divulgou ainda que, a maior parte dos comerciantes que participaram nesta edição, já demonstraram a vontade de ver surgir uma nova edição. “No que depender da associação, este será um evento para continuar”, garantiu.

A presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, Cristina Vieira, destacou a importância desta parceria com a AE Marco. “Esta ligação é muito importante, a associação representa os nossos parceiros efetivos, os comerciantes. Com este desfile conseguimos divulgar o comércio tradicional”, afirmou.

O evento contou com a participação de centenas de manequins, que desfilaram pelas seguintes lojas: Daniluci (criança e adulto); A Lojinha; Cidália Rego; Miss Chic; Blue Clothes; Charme; Arcadi; Íntima; Mafete; Lux Vintage e Tamis. Os modelos foram penteados  e17 maquilhados por Otávia Cabeleireiros; Margarida Aguiar; Pentearte by Júlia Marques; Lurdes Cabeleireiros e Marcela Silva.

A animação ficou a cargo de Ana Star Kids, que abriu o desfile, da banda “Os Mangha” e da violinista Inês Couto.

De salientar que as fotos do desfile estarão disponíveis a partir da tarde desta terça-feira, 17 de setembro, na sede da AEMarco.

1 comentário

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • Hélder Pinheiro
    20 Setembro, 2019, 13:14

    Excelente, todos estão de parabéns, mas não posso deixar de elogiar a fantástica equipa da AEMarco( que representa os comerciantes) pela organização, profissionalismo e dedicação pelo comércio tradicional. Abraço 😉

    REPLY