FC Paços de Ferreira vai ao tapete na estreia de Pepa

FC Paços de Ferreira vai ao tapete na estreia de Pepa

Este sábado, dia 14 de setembro, o FC Paços de Ferreira teve pela frente o primeiro jogo sob a orientação de Pepa, que substituiu Filó no comando técnico após a entrada em falso dos ‘castores’ na Primeira Liga.

Contudo, a deslocação ao reduto do improvável líder Famalicão não teve o efeito de ‘chicotada psicológica’ que a direção pacense desejava. Os famalicenses, sob a batuta de um inspirado Fábio Martins (dois golos e uma assistência), não deram hipóteses à turma da Capital do Móvel, triunfando por uns esclarecedores 4-2.

E a equipa de João Pedro Sousa até esteve a vencer por quatro bolas a zero, tendo cabido a Douglas Tanque, que entrou em campo aos 60′, atenuar os contornos de goleada do resultado, marcando aos 87′ e aos 90+3′ (Bernardo Martins e Welthon assistiram o brasileiro).

Foto: Catarina Morais / Kapta +

Com este resultado, o Famalicão mantém-se na liderança do campeonato, com 13 pontos, enquanto que o FC Paços de Ferreira, com um ponto somado em cinco jogos, continua a carregar a lanterna vermelha. Este contraste no ordenamento da tabela assume contornos peculiares, já que, recorde-se, ambas as formações foram promovidas da Segunda Liga na temporada transata.

Foto: Catarina Morais / Kapta +

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta