Baião: Paulo Pereira critica o Turismo de Portugal

Baião: Paulo Pereira critica o Turismo de Portugal

O presidente da Câmara de Baião reclamou apoios e criticou o Turismo de Portugal por “até agora ainda não ter informado do valor do seu contributo para a realização do Grande Prémio de Portugal” de Motonáutica F2, que se realiza, domingo, 15 de setembro, à tarde na Albufeira da Pala. Paulo Pereira falava esta sexta-feira, 13 de setembro, durante o jantar de boas-vindas às equipas participantes.

O autarca recordou que “esta prova não é de Baião, é do Douro e, neste momento, não sei qual vai ser o apoio do Turismo de Portugal”, lamentou o autarca. Por outro lado, disse ainda, “a Administração dos Portos do Douro e Leixões – APDL, definiu rapidamente a sua posição, não falha, não empata ninguém” sublinhou. Apesar de algumas contrariedades, Paulo Pereira não deixou de referir a sua vontade e empenho para que a prova mundial continue a realizar-se no território de Baião.

Para o presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, “a prova portuguesa é a melhor de todas. Temos a melhor pista do mundo, a melhor organização e a Federação tudo fará para que no próximo ano, a Fórmula 2 volte a Baião”, garantiu Paulo Ferreira.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta