GD Resende aposta num campeonato tranquilo a lutar pelos primeiros lugares. Conheça o plantel

GD Resende aposta num campeonato tranquilo a lutar pelos primeiros lugares. Conheça o plantel

O Grupo Desportivo de Resende encara com otimismo mais uma época desportiva. Depois de se ter classificado nos lugares cimeiros da tabela na época passada, a formação resendense quer fazer melhor e parte com ambição renovada para a nova temporada.

Horácio Bernardino – Presidente

O presidente da direção, Horácio Bernardino, adiantou ao Jornal A VERDADE que o objetivo não é a subida de divisão, mas a luta pelos primeiros lugares da tabela. Este responsável, que assumiu, há cerca de dois meses, a liderança do clube, garante um forte aposta na formação, com a criação de mais dois escalões de formação: sub-11 e sub-13. “É por aqui que passa o futuro do clube”, defende Horácio Bernardino, acrescentando que, “a médio prazo, os atletas da formação serão a base do plantel sénior”.

Dirigentes do GD Resende

A angariação de “mais associados, com quotas em dia”, é também uma das apostas da nova direção, que pretende também atrair mais sócios e simpatizantes para o apoio à equipa.

Marco Maleiro – Treinador

O treinador da equipa resendense, Marco Maleiro, afirma que conta com “um plantel equilibrado, com jogadores jovens e outros mais experientes capazes de uma boa prestação no campeonato e de protagonizarem uma época tranquila”.

O responsável técnico afirma que tem os jogadores que pediu à direção e que, por isso, está satisfeito. Porém, Marco Maleiro revela que “o plantel está sempre aberto e que, se aparecer um atleta que venha acrescentar valor à equipa, será bem-vindo”.

“Temos consciência que vamos entrar num campeonato difícil, mas sabemos que estamos preparados”, garante o treinador do GD Resende. Face ao desafio da subida de divisão, assume que a ideia está sempre presente, embora não seja um objetivo prioritário.

Para Marco Maleiro, “há equipas, neste campeonato, que têm mais responsabilidades para perseguirem o objetivo da subida”, conclui o responsável técnico.

O campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu começa no próximo domingo, dia 15 de setembro. O Grupo Desportivo de Resende vai receber, às 15h30, no seu reduto, a equipa do Nespereira FC, do concelho vizinho de Cinfães.

Publicidade

O Jornal A VERDADE apresenta os principais protagonistas para a nova época desportiva do Grupo Desportivo de Resende.

Bé – 22 Anos – Médio

Bryan Uzoukwu – 22 Anos – Guarda-Redes

Marco Duarte – 29 Anos – Guarda-Redes

Zé Nuno – 18 Anos – Avançado

Zé da Torre – 31 Anos – Defesa

Úmaro – 24 Anos – Defesa

Tozé – 22 Anos – Defesa

Teixeira – 27 Anos – Defesa

Caê – 36 Anos – Médio

Edmílson Viegas – 22 Anos – Avançado

Fábio Batista – 21 Anos – Avançado

Flávio – 27 Anos – Defesa

Hugo Monteiro – 27 Anos – Médio

Hugo Ribeiro – 17 Anos – Defesa

Kevin Tanaka – 23 Anos – Defesa

Leandro Loureiro – 19 Anos – Avançado

Luís Pedro – 28 Anos – Médio

Mota – 20 Anos – Médio

Okolie – 21 Anos – Avançado

Pogba – 21 Anos – Defesa

Rafael Sousa – 19 Anos – Avançado

Rochinha – 21 Anos – Médio

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta