“Especial Sprint Paredes” põe os motores a ‘rugir’ este sábado no centro da cidade

“Especial Sprint Paredes” põe os motores a ‘rugir’ este sábado no centro da cidade

Chega ao Parque da Cidade de Paredes este sábado, dia 14 de setembro, o “Especial Sprint Paredes”, prova pontuável para o Troféu de Especiais. Nesta segunda edição da competição, as corridas vão decorrer entre as 14h30 e as 23h30.

A entrada para o público é gratuita, embora o acesso à bancada de 200 lugares tenha o valor simbólico de um euro, que reverte para os Bombeiros Voluntários de Paredes.

O percurso em asfalto de 2,2 quilómetros inclui o célebre salto e quatro passagens dos pilotos, sendo 58 os concorrentes inscritos.

Um deles trata-se de João Barros, piloto ‘da casa’ que subiu ao pódio no Rali Terras D’Aboboreira no passado fim de semana, dias 7 e 8 de setembro. Desta vez, João Barros, que venceu a primeira edição, vai ter como co-piloto o seu tio Elias Barros, vereador da proteção civil e obras da Câmara Municipal de Paredes.  O antigo piloto não resistiu ao rugido dos motores e, se na estreia da prova deixou o lugar para o irmão Alfredo Costa, desta vez, vai ser ele a acompanhar o sobrinho na competição.

Segundo refere a organização em comunicado, o traçado foi melhorado em relação à edição anterior a fim de “garantir mais segurança e minimizar os condicionalismos de trânsito para os moradores na entrada e saída das habitações das imediações do Parque da Cidade”.

Confira as zonas em que o trânsito vai estar condicionado durante o evento.

 

 

A organização da prova é da responsabilidade do Clube Automóvel de Santo Tirso com o apoio da Câmara Municipal de Paredes e da FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Assista ao vídeo promocional deste “Especial Sprint Paredes”.

ESPECIAL SPRINT PAREDES N-ENGENHARIA | 14 SETEMBRO 2019

ESPECIAL SPRINT PAREDES N-ENGENHARIA | 14 SETEMBRO 2019

Publicado por Câmara Municipal de Paredes em Sábado, 31 de agosto de 2019

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta