Corrida das Vindimas está de volta este fim de semana a Castelo de Paiva

Corrida das Vindimas está de volta este fim de semana a Castelo de Paiva

Com o outono a bater à porta, regressa a Castelo de Paiva a Corrida das Vindimas, naquela que será a 11.ª edição do evento desportivo. Assim, na manhã do próximo domingo, dia 15 de setembro, duas dezenas de equipas e cerca de 300 atletas vão participar numa das três provas agendadas: corrida (14,5 quilómetros), mini-corrida e caminhada (ambas de sete quilómetros).

Sendo esta a Corrida das Vindimas, os percursos incluem, naturalmente, passagens por zonas vinhateiras, às quais se juntam troços de montanha, floresta e nas margens do rio Paiva.

A organização da iniciativa está a cargo da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, do Grupo Desportivo de Castelo de Paiva e da AD CJClark, que contam com o apoio de diversas entidades da região.

José Manuel Carvalho, vereador do desporto e cultura do município, salienta a importância desta prova, que traz a cada edição centenas de pessoas ao concelho. O autarca manifestou ainda o desejo de que esta continue a ter cada vez maior amplitude a cada ano que passa.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta