Cinfães: Utentes da ERPI agradeceram aos Bombeiros de Nespereira pelo seu profissionalismo

Cinfães: Utentes da ERPI agradeceram aos Bombeiros de Nespereira pelo seu profissionalismo

Ontem, dia 11 de setembro, foi Dia Nacional do Bombeiro Profissional. Por vários quartéis a data foi assinalada, e em Nespereira, no concelho de Cinfães,  o dia também não passou em branco.

A Associação de Solidariedade de Nespereira, levou a ERPI até ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Nespereira para que os seus utentes prestassem homenagem ao trabalho desenvolvido pelos soldados da paz.

“Foi dia de agradecer ao Bombeiros Voluntários de Nespereira tudo o que fazem por nós sem pedir nada em troca. Um agradecimento que se abrange a todos os soldados da paz, do nosso país”, disseram.

Durante a tarde, os utentes visitaram o espaço por onde os bombeiros passam a maioria do tempo – o quartel – e, depois, foi a fez de os utentes brindarem os bombeiros com a entrega de algumas lembranças, como uma tela pintada por eles, “para colocarem numa das paredes daquela que é a sua casa, com mensagens de agradecimento e incentivo ditas pelos utentes da ERPI”, explica a Associação  de Solidariedade de Nespereira.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta