Marco de Canaveses: João Ribeiro brilha em torneio de póquer internacional

Marco de Canaveses: João Ribeiro brilha em torneio de póquer internacional

Terminou esta terça-feira, dia 10 de setembro, uma série de eventos do World Championship of Online Poker (WCOOP) 2019, torneio de póquer disputado online à escala mundial com o cunho da PokerStars.

A jogar a partir de Malta, tem conseguido arrecadar prémios depois de ter estado dois anos parado no póquer e se dedicar ao seu estabelecimento comercial. Entre junho e julho foi “a Las Vegas”, altura em que retomou o hábito do jogo. Foi depois para Malta disputar o campeonato do mundo em póquer online.

Na sexta-feira, João Ribeiro, empresário do ramo da restauração de Marco de Canaveses, terminou em terceiro lugar de um total de 7.703 jogadores, arrecadando um prémio monetário no valor de 31.897 euros (estavam em jogo 770.300). Com este feito, João Ribeiro – que joga com o nickname ‘joaommr’ – conquistou a primeira medalha portuguesa no WCOOP 2019.

Mas a prestação positiva do marcoense não se ficou por aí. Ao longo de dois dias, voltou a entrar em competição e conseguiu obter um resultado ainda melhor, tendo sido segundo classificado de um total de 11.275 jogadores.

O marcoense só perdeu a batalha final frente a um oponente canadiano, levando assim para casa a medalha de prata e mais 62.512 euros de prémio.

João Ribeiro quer “continuar a ganhar prémios” e manter a sua capacidade de jogo até porque, afirmou, o pórquer é “um jogo de estratégia, estudo, que requer experiência, e habilidade psicológica”, disse.

Foto: Poker News

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta