Marinho Gomes, presidente da Assembleia Municipal de Celorico de Basto, faleceu este domingo

Marinho Gomes, presidente da Assembleia Municipal de Celorico de Basto, faleceu este domingo

Faleceu no passado domingo, dia 8 de setembro, António Manuel Marinho Gomes, presidente da Assembleia Municipal de Celorico de Basto nos últimos 10 anos. O ex-comandante dos Bombeiros Voluntários de Celorico de Basto, que exerceu também as funções de vereador do município durante 12 anos, foi vítima de doença prolongada.

António Manuel Marinho Gomes está em câmara ardente na sede dos Bombeiros Voluntários Celoricenses até às 18h00 desta segunda-feira. A essa hora, segue para igreja matriz de S. Pedro de Britelo, onde terá lugar a missa de corpo presente, sendo depois sepultado no Cemitério Municipal.

A Câmara Municipal de Celorico de Basto instituiu três dias de luto, tendo o seu presidente, Joaquim Mota e Silva, realçado a “dor imensa” que esta perda significa para o município.

“É com muita tristeza que recebi a notícia da perda deste homem tão importante para a comunidade de Celorico de Basto. Um homem sempre disponível, afável, estimado e acarinhado por todos. Um grande homem, um grande amigo, um grande bombeiro e um grande celoricense”, acrescentou o autarca.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta