Cercimarante levou clientes a Ovar para participarem em colónia de férias

Cercimarante levou clientes a Ovar para participarem em colónia de férias

A Cercimarante promoveu, no âmbito do projeto intitulado “Férias para [email protected]” cofinanciado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação (INR, I.P.), uma colónia de férias para os clientes do Lar Residencial Amália Mota (LRAM), que decorreu de 5 a 9 de agosto, em Ovar.

Ao longo da semana, o grupo de clientes esteve hospedado na Pousada da Juventude de Ovar, realizando um conjunto de atividades, com destaque para as idas à praia, à piscina e visitas a alguns pontos de interesse na cidade de Ovar.

A colónia de férias, onde o grupo esteve acompanhado pela diretora técnica, Paula Pinto Monteiro, e por mais alguns colaboradores desta instituição social, proporcionou aos clientes um período de lazer e bem-estar.

“Este projeto permitiu igualmente, o contato e interação dos clientes com outras pessoas alojadas na Pousada da Juventude de Ovar, bem como com a população local, o que contribuiu, de forma muito positiva, para uma maior consciencialização social para com as pessoas com deficiência e/ou incapacidade”, foi divulgado pela Cercimarante.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta