Bruno Magalhães terminou primeiro dia a liderar o Rali Terras d’Aboboreira

Bruno Magalhães terminou primeiro dia a liderar o Rali Terras d’Aboboreira

Bruno e Hugo Magalhães chegam ao fim do primeiro dia competitivo do Rali Terras D’Aboboreira na liderança da prova, impondo o Hyundai i20 R5 à concorrência, embora por uma curta margem.

Cumprida a dupla passagem pelos dez quilómetros da especial “Rio Tâmega”, a equipa do Team Hyundai Portugal chegou à Super-Especial de Baião com apenas um décimo de vantagem sobre José Pedro Fontes e Inês Ponte no Citroen C3 R5, tendo repartido vitórias entre ambos. O público, voltou a acorrer em massa para assistir á passagem das quase oito dezenas de concorrentes numa noite plena de emoção em Baião.

A luta foi intensa, e Bruno Magalhães, o último a cumprir o percurso urbano, venceu novamente e ampliou a sua vantagem para 1,6 segundos, estando tudo em aberto para o dia de amanhã com mais seis especiais de classificação para disputar.

Na terceira posição surge o Hyundai i20 R5 de Armindo Araújo e Luís Ramalho, que estão já a 8,7 segundos do líder. Miguel Barbosa e Pedro Meireles completam o Top 5 do rali na classificação do Campeonato de Portugal de Ralis.

No Campeonato Norte de Ralis, Filipe Madureira bateu André Cabeças, com os dois pilotos dos Mitsubishi Lancer a ficarem separados por 1,4 segundos, na frente de Augusto Costa que é terceiro aos comandos do Peugueot 208.

O Rali Terras D’Aboboreira recomeça este sábado, a partir das 10h00 com dupla passagem pelas classificativas de “Marco Rios de Emoção”, “Baião Vida Natural” e “Carvalho de Rei”.

Vitor Almeida
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta