Rali Terras D’Aboboreira: Conheça os condicionamentos de trânsito em Amarante

Rali Terras D’Aboboreira: Conheça os condicionamentos de trânsito em Amarante

A sétima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Terras d’Aboboreira, já começou, realizando-se esta sexta-feira, dia 6 de setembro, e sábado, dia 7. Amarante recebe provas nos dois dias e, desta forma, algumas das ruas do concelho vão estar condicionadas.

A classificativa “Rio Tâmega” vai interromper o trânsito na EN210, entre as 14h40 e as 20h50 desta sexta-feira. A rua vai estar cortada à circulação de viaturas entre a Pontinha (Marco de Canaveses) e o cruzamento com a variante de acesso ao Momel. A autarquia amarantina divulgou que o desvio de trânsito será feito pela Rua da Devesa.

O trânsito vai estar cortado na Avenida General Silveira, para reagrupamento, entre as 16h00 e as 20h00, sendo também necessária a alteração da postura, para permitir a circulação no Largo de S. Gonçalo, entre as 17h15 e as 19h30.

Já amanhã, dia 7 de setembro, com a classificativa “Carvalho de Rei” o acesso à Travanca do Monte, a partir da N101, vai estar interrompido, sendo efetuado pela N101-5.

Também o acesso a São Simão, a partir da N101-5, pela Rua da Escola, vai estar encerrado, sendo feito o desvio pela Rua de Belesse (CM1217).

Recorde-se que a PEC 10, que passava pela serra do Marão, foi cancelada devido ao risco elevado de incêndio.

 

Veja aqui por onde vai passar o Rali Terras D’Aboboreira.
Consulte ainda o guia da prova.

 

 

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta