Grupo Desportivo de Resende apresenta domingo plantel que terá este ano objetivo de “manter a divisão”

Grupo Desportivo de Resende apresenta domingo plantel que terá este ano objetivo de “manter a divisão”

O Grupo Desportivo de Resende vai abrir as portas do clube e mostrar as novidades e ambições para a nova época este domingo, dia 8 de setembro. Terá o seu jogo de apresentação frente ao Boavista FC e será neste dia que vai também apresentar os seus escalões de formação e o seu plantel.

Mas mesmo antes dessa apresentação, o clube já “levantou o véu” e deixou transparecer algumas das suas ambições para a época. O obejtivo este ano “não é subir” mas sim “andar nos primeiros lugares”, garantiu Horácio Bernardino, presidente do clube.

Será uma época em que o clube vai centrar esforços na formação, “porque através da formação é que se chega aos seniores”, começou por explicar  garantiu Horácio Bernardino, presidente do clube.

Horácio Bernardino, presidente do clube

O clube não tem dado aposta na formação e este ano será criado o Sub 11 e o Sub 13 para que não haja interrupções na formação dos mais jovens. A ideia é que no futuro o clube não tenha que ir “procurar jogadores fora do concelho”.

No que respeita aos seniores, a direção informou que já alguns jogadores foram embora “porque a direção chegou tarde ao clube, infelizmente, tivemos de ir à procura de jogadores”. Ainda assim, o clube afirma que domingo vai apresentar “um bom plantel”. 

O facto de haver clubes vizinhos na mesma série, como é o caso do CD Cinfães, também acarretou mais mudanças nesta época ao clube. “Tivemos jogadores que foram jogar para o Cinfães, faz parte”, disse.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta