Ricardo Teodósio e José Teixeira não vão pontuar no Rali Terras d’Aboboreira. Saiba tudo

Ricardo Teodósio e José Teixeira não vão pontuar no Rali Terras d’Aboboreira. Saiba tudo

Ricardo Teodósio e José Teixeira vão estar presentes no Rali Terras d’Aboboreira, que tem arranque marcado para amanhã, dia 6 de setembro. No entanto, os pilotos escolheram esta prova como aquela em que não vão pontuar para o Campeonato de Portugal de Ralis 2019.

A decisão de estarem presentes advém do facto de considerarem que “o ritmo é demasiado importante” e, por isso, não vão parar mas os seus objetivos não passam por alcançar um título.

“Vamos fazer este rali como um verdadeiro teste. Sabendo que não vamos pontuar, queremos realizar esta prova sem qualquer tipo de pressões, e tirar importantes conclusões para as duas provas seguintes, essas sim, vitais para o nosso objetivo. Alinhar o carro e experimentar soluções novas para a Marinha Grande e Algarve é o que pretendemos fazer, embora a vitória seja sempre agradável, mesmo que não sirva para conquistar pontos”, afirmou Ricardo Teodósio, que já experimentou o novo Skoda Fabia R5.

No ano passado, a ARC Sport alcançou o segundo lugar no Rali Terras d’Aboboreira, motivo pelo qual se mostra otimista com nova participação na competição. João Barros e António Costa regressam à região de Amarante para tentar um bom resultado com o Skoda Fabia R5.

“Estamos prontos para o rali. O teste que fizemos em Mesão Frio, que terminou com uma vitória, foi muito produtivo e entusiasmante. Os testes são sempre muito importantes, e nesta prova queremos proporcionar a todos uma boa exibição e alcançar um excelente resultado”, disse João Barros.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta