Citroën Vodafone Team vai participar no Rali Terras d’Aboboreira

Citroën Vodafone Team vai participar no Rali Terras d’Aboboreira

Inserido no Rali Terras d’Aboboreira vai estar o Citroën Vodafone Team. Vão sair para a estrada ao início da tarde da próxima sexta-feira. O objetivo, informam, é “alcançar a primeira vitória do presente ano e, com isso, repetir o resultado alcançado nesta mesma prova há um ano, numa altura em que o rali se intitulava de Rali Amarante Baião”.

A equipa diz estar “ansiosa” por conseguir “alcançar uma vitória e seria muito bonito fazê-lo neste rali, onde há um ano a equipa levou o C3 R5 ao lugar mais alto do pódio, a primeira vitória absoluta do modelo no nosso país”, refere José Pedro Fontes, partilhando um objetivo que, este ano, também é da sua navegadora Inês Ponte.

Publicidade

“O potencial do carro em pisos de asfalto é inegável e apenas nos tem faltado aquela pontinha de sorte para o traduzir num resultado expressivo, como são as vitórias”, acrescentou José Pedro Fontes, afirmando que vão dar “o tudo” no Rali Terras d’Aboboreira.

Recorde-se que José Pedro Fontes, então acompanhado por Paulo Babo no Citroën Vodafone Team, alcançou nesta prova, em 2018, a primeira vitória absoluta, à geral, do C3 R5 no CPR.

Publicidade

O C3 R5 do Citroën Vodafone Team conta com as mais recentes soluções disponibilizadas pela Citroën Racing, decorrentes de um longo processo de desenvolvimento. Para além da Citroën e da Vodafone, como patrocinador principal, são parceiros deste projeto as marcas Milaneza, ExpressGlass, Pirelli Total e Huawei, estando a logística e preparação a cargo da Sports & You.

Publicidade

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta