Rali Terras d’Aboboreira: Saiba os condicionantes ao trânsito em Marco de Canaveses

Rali Terras d’Aboboreira: Saiba os condicionantes ao trânsito em Marco de Canaveses

A sétima etapa do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Terras d’Aboboreira, vai passar pelo Marco de Canaveses entre os dias 6 e 7 de Setembro. A câmara municipal local, assim como a junta de freguesia do Marco, já divulgaram os condicionantes ao trânsito que as provas vão provocar.

O parque de assistência da prova fica localizado no Largo da Feira. Por isso, das 10h00 do dia 5 de setembro, quinta-feira, até às 21h00, do dia 7 de setembro, sábado, o acesso a este local vai sofrer alterações, nomeadamente no que respeita à postura de trânsito. As alterações vão interferir com as  seguintes artérias: Rua Dr. Adelino Príncipe; Rua Pôr do Sol; Rua Largo da Feira; Rua da Portela; Rua António Augusto Pinto Loureiro; Rua dos Três Pastorinhos. O estacionamento está proibido na Rua do Largo da Feira, ao longo do edifício “Pôr do Sol”.

Publicidade

A primeira etapa Shakedown vai acontecer no dia 6, sexta-feira, em Manhuncelos, Marco e Avessadas. Vai ser cortado o trânsito entre as 07h30 e as 12h00, nas seguintes artérias: Rua da Igreja; Rua do Calvário; Rua Principal de Gondufe; Rua Pedra da Linhaça; Rua Clara Serpa Pinto Marques; Rua de Avessão.

A segunda etapa, Pec 1/2 Rio Tâmega, acontece também na sexta-feira, em Várzea de Ovelha e Aliviada. O corte de trânsito será, entre as 14h40 e as 19h30, na seguinte artéria: Rua de Miratâmega, após o cruzamento para Várzea da Ovelha e Aliviada até à fronteira com o concelho de Amarante – EN 210. Durante este período será permitido o trânsito a veículos pesados nas ruas Carmen Miranda e de Aliviada.

Publicidade

A partida na Câmara Municipal vai decorrer também na sexta-feira e, por isso, o trânsito vai estar cortado entre as 15h00 e as 18h30, na rua Adriano José de Carvalho e Melo e sentido proibido na interseção da Praça Movimentos das Forças Armadas com a Rua Adriano José de Carvalho e Melo. O trânsito está proibido na interseção da Rua Amália Rodrigues com a Rua Dr. Queirós Ribeiro.

A terceira etapa Etapa Pec 4/7 Rios de Emoção acontece no dia seguinte, sábado, em Freixo, Paredes de Viadores e Soalhães. O corte de trânsito será entre as 08h00 e as 16h00 nas seguintes artérias: Rua da Searinha, a seguir ao cruzamento para Manhuncelos em direção a Paredes de Viadores; Rua de São Romão; Rua Túnel do Juncal; Rua do Juncal; Rua das Mozes; Rua da Cal; Rua do Campo Novo.

Publicidade

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta