Marco de Canaveses: LIMFA vai a eleições dia 10 de setembro

Marco de Canaveses: LIMFA vai a eleições dia 10 de setembro

As eleições para as épocas desportivas 2019/2020 e 2020/2021 da Liga Marcoense de Futebol Amador (LIMFA) acontecem já no próximo dia 10 de setembro.

A atual direção desta liga desportiva é liderada por Joaquim Madureira. O presidente, em declarações ao Jornal A VERDADE, garantiu que a sua recandidatura está fora dos planos. “A minha equipa está unida, saímos todos, não fica ninguém. Entendemos que deve haver uma mudança”, afirmou.

Desde 2010 que faz parte da direção. Inicialmente foi tesoureiro e, dois anos depois, assumiu funções como presidente. “Nove anos depois, entendo que é hora de sair”, agradecendo a toda a sua equipa “pelos anos à frente da LIMFA”.

Joaquim Madureira defende que, para a LIMFA continuar, e para ter visibilidade, “tem de ter camadas jovens. Tentei criar essas camadas, tinha os estatutos aprovados, mas de todos tive um não”, lamentou.

O presidente demonstrou ainda a esperança que “apareça alguém para assumir as rédeas”, desejando “as maiores felicidades” à futura direção.

O próximo dia 10 de setembro será então um dia decisivo para a Liga Marcoense de Futebol Amador. As eleições têm lugar no Pavilhão Bernardino Coutinho, sede da LIMFA, entre as 21h30 e as 22h30. As listas podem ser entregues até dia 7 de setembro, sendo que o prazo máximo para a inscrição e atualização da qualidade de sócio é esta quinta-feira, dia 5 de setembro.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta