Band’Arte arranca hoje em Amarante para promover trabalho dos artistas do concelho

Band’Arte arranca hoje em Amarante para promover trabalho dos artistas do concelho

“Vive, Sente, Ama a tua cidade”. Este é o slogan do Band’Arte, iniciativa que arranca hoje em Amarante e que vai estar nesta cidade até dia 7 de setembro. 

Festival de Bandas do Município de Amarante tem por objetivo privilegiar os novos talentos do concelho e, para tal, durante seis dias vai colocar em evidência os talentos da terra, desde bandas, Dj’s, intérpretes, desde que sejam residentes e/ou naturais do concelho, e que tenham idade mínima de 16 anos. 

Das três atuações previstas, duas decorrem em estabelecimentos comerciais e a terceira ao ar livre. O Band’Arte integra uma mostra de projetos musicais desenvolvidos por intérpretes individuais, bandas ou DJ’s, residentes e/ou naturais do concelho de Amarante, com a idade mínima de 16 anos.

A intenção da iniciativa é fomentar a cultura musical no seio da comunidade amarantina. Ao mesmo tempo, a organização pretende “promover o trabalho desenvolvido pelos artistas do concelho, bem como, impulsionar o espírito de competitividade, o convívio e a partilha de experiências, são os objetivos deste projeto”, explicam em nota enviada à imprensa.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta