AGRIVAL bateu recorde de visitantes ao assinalar os seus 40 anos

AGRIVAL bateu recorde de visitantes ao assinalar os seus 40 anos

A AGRIVAL terminou ontem mas já se fazem balanços. Ainda sem números concretos – devido à proximidade com o final do evento – os dias para trás já anunciam que “os 40 anos da AGRIVAL foram os mais visitados de sempre”, segundo adiantou Adolfo Amilcar, presidente da Penafiel Activa e vereador da Câmara Municipal de Penafiel.

“Embora faltem os número de domingo, posso afirmar que conseguimos alcançar os objetivos, ou melhor, até superá-los, porque este ano vamos ter o número mais elevado de visitantes de sempre da AGRIVAL, o que é muito bom nestes 40 anos”, disse Adolfo Amilcar em declarações ao Jornal A VERDADE.

Num evento com mais adesão do que nos anos anteriores a segurança foi uma preocupação da organização, que afirmou não terem registado “anormalidades no interior do recinto da AGRIVAL”. 

Além do número de visitantes, o presidente da Penafiel Activa expressou que o número de negócios na feira também aumentou, desde “os Stands, à gastronomia e  até aos bares”.

O evento culminou com o tradicional desfile de tratores, “que mostrou que a AGRIVAL continua a ser um evento agrícola, mais de 100 tratores a circular na feira e pela cidade“. O Passeio de BTT veio trazer a vertente do desporto no último dia do evento, com “muita adesão”. O fogo de artifício iluminou o céu depois do desfile de Miss Agrival, que deu Daniela Sousa como vencedora.

Para o ano “há mais AGRIVAL”, ficou a garantia da organização.

Publicidade

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta