Penafiel: AGRIVAL chega ao fim este domingo

Penafiel: AGRIVAL chega ao fim este domingo

Desde o dia 23 de agosto que o Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel tem sido pequeno para tantas pessoas. Números ainda não há, até porque hoje ainda é dia de AGRIVAL e ainda são esperadas centenas de pessoas, mas sabe-se que são milhares de visitantes do certame.

Os 350 expositores vão fechar hoje portas mas o feedback que dão a quem os visita é que os 40 anos da AGRIVAL foram bons para fazer negócio e para as vendas. Foram inúmeras as áreas de negócio expostas, desde a agricultura, à maquinaria, ao setor automóvel e até à gastronomia.

Os 10 dias de festa encerram hoje mas desde as 9h00 que há atividades. O dia começou com um passeio de BTT e vai continuar, pelas 15h00, com um desfile de tratores com alfaias agrícolas, que tem concentração marcada no Campo da Feira.

Já no Palco TRADIÇÕES, pela 15h00 também, vai estar a animar o certame o Grupo Foles & Folias. Depois segue-se a atuaçãp do Rancho Folclórico de Santa Cruz, vindo de Vila Meã, e pelas 17h00 o Grupo de Cavaquinhos Universidade Sénior da Adiscrep. Uma hora depois é a vez de ser o Rancho Folclórico de Ordins a animar a festa. Os ranchos vão continuar  e, pelas 19h00, é a vez de atuar o do Centro Cultural de Paço de Sousa.

Pelas 20h30, sobe ao mesmo palco o Estúdio de Dança Projeto 23. A dança continua com o grupo Dança da Acro-Croca às 21h30. As danças tradicionais voltam a animar a AGRIVAL pelas 22h30  om o Grupo Folclórico de Penafiel.

No palco principal, vai acontecer o Concurso Miss AGRIVAL com início marcado para as 21h30, que contará com a animação da Escola de Dança Merenguita.

A AGRIVAL termina com um espetáculo piromusical às 24h00.

 

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta