Penafiel: C4 Pedro é o cabeça de cartaz deste sábado na AGRIVAL

Penafiel: C4 Pedro é o cabeça de cartaz deste sábado na AGRIVAL

O dia da AGRIVAL dedicado a Castelo de Paiva, terra da Ilha dos Amores, terminou depois de “Agir” estar em palco e cantar muitos dos seus temas.

A dois dias de terminar a Feira Agrícola do Vale do Sousa, o recinto da festa tem estado cheio para ver e ouvir os artistas. As expectativas estão igualmente altas para acolher C4 Pedro na noite deste sábado, dia 31 de agosto, um concerto que tem início marcado para as 22h30. Meia hora antes do cabeça de cartaz subir ao palco é Neno quem vai atuar no Palco McDONALD’S PENAFIEL.

Mas antes destes artistas há muito para ver e ouvir na AGRIVAL. Hoje o dia é dedicado ao país vizinho, mais precisamente à Galiza. Pelas 10h00 dá-se o 7.º Capítulo da Confraria do Presunto e da Cebola do Vale do Sousa, que vai acontecer na Igreja da Misericórdia de Penafiel.

Já no recinto da AGRIVAL, pelas 15h00, o Grupo Coral da Associação Desenvolvimento de Paço de Sousa vai dar música no certame e, uma hora depois, é a vez do Grupo Cantarias – Rio de Moinhos. Pelas 17h00 sobe ao palco o Grupo Musical Oletsub – Bustelo, às 18h00 o grupo de dança Dancing Soul – Fonte Arcada. Pelas 19h00 o Rancho Folclórico Zé do Telhado vai trazer a música tradicional portuguesa à feira.

Mais tarde, a dança volta ao palco com o grupo Dança PT Dance Academy, pelas 20h30. A dançar mas com os trajes portugueses vão estar os membros do Grupo Folclórico S. Mamede de Canelas. Posteriormente, pelas 22h30, a dança continua com Dança Urban Beat.

Neste palco o DJ residente Miguel Tika tem hoje como convidado o DJ Pinilha.

 

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta