Lousada tem Francesinha até amanhã no Largo da Feira

“Esta é já uma tradição aqui em Lousada. O Vale do Sousa já tem esta data marcada no calendário para vir comer aqui a francesinha“. Estas foram as primeiras palavras de Joaquim Gonçalves, da LADEC, entidade organizadora, ao ver a quantidade de pessoas que se juntaram para provar as francesinhas logo na primeira noite da 6.º Festa da Francesinha de Lousada.

São sete Stands que vão servir até amanhã este prato no Largo da Feira, entre restaurantes e cafés, todos eles de Lousada. “Nós damos a primazia aos lousadenses que têm aqui negócio de estarem presentes no evento”, explicou Joaquim Gonçalves ao Jornal A VERDADE.

Este ano estamos com as expectativas em alta para a organização, que tem por objetivo melhorar ainda mais o certame que vai animar até domingo a vila de Lousada.

“Tentamos dar melhores condições aos restaurantes mas também ao público que visita para que possa trazer a sua família, reforçando os divertimentos e a parte musical, todos eles do concelho e gratuitamente, e até trazendo o humor, sendo que o evento será fechado por João Seabra”, constatou o membro da organização.

Publicidade

 

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta