TâmegaSousa Business Sunset chega a Amarante na próxima quarta-feira

TâmegaSousa Business Sunset chega a Amarante na próxima quarta-feira

No próximo dia 4 de setembro, o pôr do sol vai ser vivido de forma diferente entre  empresários e empreendedores no Tâmega e Sousa. O Hostel des Arts, em Amarante, vai receber a iniciativa TâmegaSousa Business Sunset.

O objetivo do evento, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-Tâmega e Sousa) é promover uma conversa e convívio informar, subordinado ao tema  da metalomecânica e os seus caminhos de futuro.

A metalomecânica é um dos setores empresariais estratégicos do Tâmega e Sousa, e um dos principais motores da economia nacional, quer em volume de negócios, quer em exportações, mas sobretudo pelo seu valor acrescentado bruto.

Na iniciativa vão participar três oradores que vão expor a sua perspetiva sobre o tema, nomeadamente a perspetiva empresarial pela administradora da AMC – Alexandrino Matias & Cª SA, Alexandra Matias; a associativa, pela diretora-geral da AIMMAP – Associação dos Industriais Metalúrgicos e Metalomecânicos e Afins de Portugal, Mafalda Gramaxo; e a formativa, pelo diretor do Núcleo de Amarante do CENFIM- Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica, José Silveira.

A entrada no evento é livre, mas sujeita a inscrição online. 

A intenção destes encontros promovidos pela CIM é que seja dada continuidade, por parte dos investidores e empresários, ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido com o tecido empresarial do Tâmega e Sousa, estimulando-o para o empreendedorismo, para a competitividade e para a sustentabilidade dos setores de estratégicos da região, num ambiente informal e descontraído.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta