Penafiel: Depois de ganhar um Grammy, José Cid sobe hoje ao palco da AGRIVAL

Penafiel: Depois de ganhar um Grammy, José Cid sobe hoje ao palco da AGRIVAL

Mel, broa, tremoços, uma abóbora com 74 quilogramas, Pão-de-ló de Margaride, e vinho foram alguns dos sabores explorados ontem, dia que a AGRIVAL dedicou a Paredes.

Para desgastar as calorias ingeridas, para além da habitual ronda aos expositores que preenchem o certame, houve ainda muita animação. No palco principal ontem Jimmy P & Piruka que levaram os mais jovens até ao recinto da festa.

Se hoje está a pensar ir à AGRIVAL saiba que o dia é dedicado ao concelho de Felgueiras, que terá a abrir o espetáculo musical Ruizinho do Acórdeão, pelas 20h30, um “filho da terra”, como descreve o município. Uma hora mais tarde é a vez da dança abrilhantar o certame com Zumba Sensazumbation A.R.Novelense / A.S.C.D.Rans, seguido da demonstração do Ginásio Playlife. Tudo isto vai acontecer no PALCO TRADIÇÕES.

José Cid é o artista que vai mostrar hoje o porquê de ter ganho o Grammy Latino de Carreira. As temperaturas indicam que não vai cair neve esta noite em Penafiel, mas certamente que temas como “Cai Neve em Nova York” e muitos mais temas que marcaram a sua carreira vão ser cantados pelo artista. Este espetáculo tem hora marcada para as 22h30, no PALCO McDONALD’S PENAFIEL.

O DJ residente, Miguel Tika, tem hoje como convidado ARPI e juntos vão animar, junto do PALCO TRADIÇÕES, a partir das 23h30.

Amanhã a festa prossegue, tendo como cabeças de cartaz Bárbara Bandeira e Fernando Daniel, no dia que é dedicado a Amarante.

 

Publicidade

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta