Penafiel: Jimmy P & Piruka vão animar esta noite a AGRIVAL

Penafiel: Jimmy P & Piruka vão animar esta noite a AGRIVAL

Depois da música popular portuguesa animar a AGRIVAL com Quim Barreiros a tirar os populares do chão às centenas de pessoas que marcaram presença no evento, hoje a festa continua.

Esta terça-feira o dia é dedicado ao concelho vizinho, Paredes e, pelas 16h00, no Palco das Tradições, a broa de milho vai ser o centro das atenções através do concurso a ela dedicado. No concurso os participantes vão contar com a colaboração de técnicos da Direção regional de Agricultura.

Mais tarde, pelas 17h00, é a vez do concurso de Pão-de-ló. Sabores e concursos à parte, a AGRIVAL vai ter também muita animação neste quinto dia de certame. A associação “Os Amigos do Cavalinho de Canelas” chegam à festa pelas 20h30 dando música a todos os presentes.

Publicidade

Ás 22h30 o grupo Dancing Divas-Santa Marta vai mostrar as suas qualidades na área da dança, no Palco das Tradições, onde as demais animações descritas até então vão estar a decorrer.

Também às 22h30, mas no Palco McDONALD’S PENAFIEL, o cabeça de cartaz do dia vai estar subir ao palco. É esperada uma multidão para receber Jimmy P & Piruka. Já no ano anterior o concerto deu-se neste espaço fazendo com que jovens e menos jovens não arredassem o pé do recinto do espetáculo.

Ontem a temperatura subiu com o Jimmy P e Piruka. No final ambos subiram ao palco para agradecer a presença do público. Hoje temos a boa energia dos ÁTOA .#hpproduçoes #20anos #agrival #jimmyp #piruka #atoa #hiphoptuga #rap #music #events #live #concert #onstage

Publicado por HP – Henrique Pinheiro-Produções em Terça-feira, 21 de agosto de 2018

Mais tarde, pelas 23h30, novamente no PALCO DAS TRADIÇÕES, Miguel Tika é o DJ Residente, e Bruno R é o Dj convidado.

Recorde-se que a AGRIVAL só termina a 1 de setembro. Amanhã, dia 28 de agosto, o cabeça de cartaz é o vencedor do Grammy de música latina 2019. Por esta explicação quase que é escusado mais explicações sobre o artista. Claro está que é José Cid, cuja carreira já iniciou em 1956 e até agora ainda não parou. Os seus sucessos vão ser cantados no palco principal da AGRIVAl, no dia dedicado ao concelho de Felgueiras, e no qual o Ruizinho do Acordeão vai atuar pelas 20h30.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta