Catarina Martins do Bloco de Esquerda visitou a AGRIVAL e deixou recado para o Governo

Catarina Martins do Bloco de Esquerda visitou a AGRIVAL e deixou recado para o Governo

A AGRIVAL recebeu, no passado dia 25 de agosto, a visita de Catarina Martins, a líder do Bloco de Esquerda. Depois de enaltecer o certame que decorre até domingo, dia 1 de setembro, em Penafiel, aproveitou a oportunidade num certame com muito comércio, para dizer que “aquilo que conta verdadeiramente para a estabilidade dos países é a estabilidade do salário, a saúde e a estabilidade da pensão”. 

A líder bloquista foi fazer uma visita guiada pelos stands que estão no espaço mas fez uma paragem para dizer que “ o país precisa é de um governo que seja capaz de garantir trabalho digno, salário digno, pensões dignas. Responder pelos trabalhadores por turnos que ainda aguardam uma resposta, responder pela qualidade do SNS no acesso à saúde, responder por uma Segurança Social que respeite quem trabalhou toda uma vida e que não deixe ninguém para trás”.

Depois de enaltecer o trabalho que o Bloco de Esquerda fez nos últimos anos, Catarina Martins disse aos presentes na AGRIVAL que foram “implementadas medidas que melhoraram o país”. 

1 comentário

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • Angelammpinto
    27 Agosto, 2019, 21:42

    Gosto muito e vejo estas notícias

    REPLY