Penafiel: Quim Barreiros leva a “Garagem da Vizinha” esta noite à Agrival

Penafiel: Quim Barreiros leva a “Garagem da Vizinha” esta noite à Agrival

Depois do primeiro fim de semana de atividades, com uma adesão forte, onde se verificaram milhares de visitantes, a Agrival continua esta segunda-feira, dia 26 de agosto, com Quim Barreiros como artista principal do dia.

Com um dia dedicado ao concelho de Marco de Canaveses, as atividades iniciam com o colóquio “A Política Agrícola Comum Pós 2020: Ponto da Situação e as implicações para a Região”, pelas 10h00.

À noite, o Palco Tradições recebe as atuações do grupo “Os Montanhences”, do Grupo de Cavaquinhos de S. Martinho de Recezinhos e da Tuna da Universidade Sénior de Marco de Canaveses.

Ao palco McDonald’s sobe Quim Barreiros, pelas 22h30, prometendo levar a música popular e animar os presentes. Depois de terminada a atuação, a animação continua, novamente no Palco Tradições com os Dj’s Miguel Tika e Miguel Rendeiro.

Publicidade

Este ano a Agrival conta com copos reutilizáveis, numa medida que pretende tornar o evento “mais amigo do ambiente”. Os visitantes podem adquiri-los por apenas 50 cêntimos e guardá-los para o próximo ano. Além disso e à semelhança dos anos anteriores, a aposta numa limpeza rápida e eficaz vai continuar.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta