Penafiel goleia Cova da Piedade com recurso a bolas paradas

Penafiel goleia Cova da Piedade com recurso a bolas paradas

Este sábado, dia 24 de agosto, o Penafiel recebeu e venceu o Cova Piedade por 3-0, em partida a contar para a terceira jornada da Segunda Liga.

Depois de terem vencido os respetivos jogos na ronda anterior, ambas as formações entraram em campo com uma postura atacante, demonstrativa da avidez em selar novo triunfo.

Apesar das várias tentativas, não houve quaisquer golos em lances de bola corrida, tendo o embate sido decidido pela eficácia nas bolas paradas. Na cobrança de dois pontapés de canto, Edinho e Sami puseram os adeptos do Cova da Piedade de nervos em franja ao atirar duas bolas ao ferro.

Foto: Record

Por sua vez, o Penafiel mostrou a eficácia necessária nos lances de laboratório para assegurar o triunfo por números expressivos: aos 22′, Inácio marcou um livre direto que bateu o guardião adversário, tendo o goleador Pires cobrado com sucesso duas grandes penalidades (25′ e 64′).

A equipa de Miguel Leal, que soma agora seis pontos, volta a entrar em no próximo domingo, dia 1 de setembro. A partida em casa Chaves arranca pelas 18h15.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta