Paços de Ferreira empata com o Boavista no Bessa e amealha primeiro ponto

Paços de Ferreira empata com o Boavista no Bessa e amealha primeiro ponto

Para o Paços de Ferreira, a bola rolou este sábado, dia 24 de agosto, para a partida relativa à terceira jornada da Primeira Liga. Desta vez, o adversário foi o Boavista, no Estádio do Bessa.

Nas duas rondas anteriores, os ‘axadrezados’ tinham obtido uma vitória e um empate, somando assim quatro pontos. Os pacences, por sua vez, tinham averbado duas derrotas, pelo que procuravam pontuar pela primeira vez neste regresso ao escalão primodivisionário.

Era este o cenário estabelecido quando o árbitro Manuel Mota apitou para o início da contenda. E, se os adeptos presentes naquele recinto da cidade Invicta queriam golos, não tardaram a tê-los.

Foto: Catarina Morais/ Kapta +

Depois dos ‘castores’ terem ameaçado a baliza adversária nos primeiros segundos da partida, o boavisteiro Heriberto Tavares arrancou pela ala direita e tirou um cruzamento, tendo a bola desviado num defesa pacense e só parado no fundo das redes à guarda de Simão Bertelli.

Pouco depois, o brasileiro Murilo foi travado em falta na área por um jogador ‘axadrezado’ e Manuel Mota não hesitou: apontou para a marca de grande penalidade, que Marco Baixinho converteu com sucesso aos 17′, golo que sentenciou o empate a uma bola final.

No próximo sábado, dia 31, o Paços de Ferreira recebe o Marítimo, com o pontapé de saída a ser dado às 16h30.

Foto: Foto: Catarina Morais/ Kapta +

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta