Penafiel: Junta de Freguesia de Irivo realizou cerimónia Distinções Memorial 2018/2019

Penafiel: Junta de Freguesia de Irivo realizou cerimónia Distinções Memorial 2018/2019

No passado dia 18 de agosto, a Junta de Freguesia de Irivo organizou, pelo quarto ano consecutivo, a cerimónia de entrega das Distinções Memorial, numa iniciativa que tem o objetivo de enaltecer personalidades, associações e empresas que se destaquem na freguesia.

De acordo com José Miguel Fernandes, presidente da Junta de Freguesia de Irivo, esta cerimónia pretende “homenagear todos os que, durante o último ano, mais contribuíram para o progresso e desenvolvimento da nossa comunidade”. Nesta iniciativa foi ainda distinguida Maria Luísa Moreira de Sousa, a título póstumo que,segundo com o autarca, “ao longo da sua vida teve um papel importante e determinante para a comunidade”.

“É uma atitude de reconhecimento pelo trabalho das forças vivas da freguesia, uma singela e simples homenagem para agraciar as pessoas, as coletividades e as empresas que se destacam”, sublinhou o presidente de junta.

O Centro Cultural Recreativo e Desportivo S. Vicente de Irivo, foi a coletividade distinguida, o Restaurante Sapo, recebeu a homenagem de Agente Económico, e Maria Manuela da Silva Nogueira, foi a personalidade em destaque.

Também João Sousa, atleta de goalball nacional que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Europeus da Juventude, realizados na Finlândia, foi homenageado na cerimónia.

 

 

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta