Douro Green Fest arranca hoje em Cinfães e continua amanhã com Dillaz

Douro Green Fest arranca hoje em Cinfães e continua amanhã com Dillaz

O Douro Green Fest, o festival que acontece em Cinfães, junto ao rio Douro, com o verde a predominar nas paisagens, tem o seu arranque marcado para as 22h00 de hoje.

É com  Teen Spirits a apresentar “Nirvana Tribute Band” que este festival começa, seguido da atuação de Bezegol, ao qual se seguem os Djs Rui Teixeira e Blesk.

“É um festival direcionado para um público jovem, e que este ano espera receber milhares de pessoas vindas de toda a região do Douro Verde”, referiu Armando Mourisco, presidente da câmara municipal, entidade que organiza o Douro Green Fest.

O presidente espera que haja “muita gente na abertura, mas também no sábado”, até porque, no dia 24, é o cabeça de cartaz é Dillaz. Ainda assim, antes dele o festival arranca com a prata da casa, os cinfanenses “Cityspark”, a partir das 22h30. A animação continua depois de Dillaz assumir o comando com Putzgrilla e, depois, noite dentro com o  Dj Francisco Cunha e Camelo Back to Back Gato.

“Esta é a parte musical que programamos mas há muito mais”, explicou o autarca local. O Douro Green Fest “foi criado para dar a conhecer Cinfães, a sua gastronomia, os desportos radicais, as paisagens verdes – daí ter ‘green’ no nome – e dar a conhecer bandas de música da terra”. 

Tendo em conta todos estes fatores, estão reunidas a condições para visitar o Parque de Mourilhe, junto à Barragem de Carrapatelo, e usufruir dos concertos, zona de desportos radicais, insufláveis, e comes e bebes.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta